de 800 a 16.000 seguidores
de forma orgânica em apenas dois anos.

Levar um perfil no LinkedIn de 800 para
16.000 seguidores é um desafio
, ainda
mais para uma empresa B2B com um público altamente segmentado. Mas foi exatamente isso
que fizemos para a Matrix, empresa de data center que, posteriormente, foi adquirida pela SBA Edge, uma gigante global listada na Nasdaq.

de 800 a 16.000 seguidores
de forma orgânica em apenas dois anos.

Levar um perfil no LinkedIn de 800 para
16.000 seguidores é um desafio
, ainda
mais para uma empresa B2B com um público altamente segmentado. Mas foi exatamente isso
que fizemos para a Matrix, empresa de data center que, posteriormente, foi adquirida pela SBA Edge, uma gigante global listada na Nasdaq.

E para quem pensa que estratégia digital se resume a postagens, a verdade é que atingir esse tipo de resultado exige muito mais.

Antes de tudo, estudamos o mercado, analisamos
a concorrência e entendemos o que o público de
tecnologia realmente buscava: recursos que facilitam
sua rotina. Com isso, estruturamos um planejamento
estratégico
de redes sociais totalmente voltado para
atrair essas pessoas, oferecendo soluções para suas
principais dores. O foco sempre foi no perfil de cliente
ideal – entendendo suas dores, desejos e o que
realmente faz diferença no seu dia a dia.

Além disso, transformamos o LinkedIn da Matrix, publicando frequentemente notícias e novidades do mercado, tornando a página um verdadeiro hub de atualização para profissionais da área.

Stats Section Items Only

mais de

24

materiais ricos

produzidos

mais de

115

artigos no blog

para aprofundamento de temas estratégicos

uma média de

500

publicações

no LinkedIn

Criação e manutenção de sites, vídeos 3D, tour virtual e outros ativos digitais

Ações offline, como stands para feiras e eventos corporativos

Antes de tudo, estudamos o mercado, analisamos a concorrência e entendemos o que o público de tecnologia realmente buscava: recursos que facilitam sua rotina. Com isso, estruturamos um planejamento
estratégico
de redes sociais totalmente voltado para atrair essas pessoas, oferecendo soluções para suas principais dores. O foco sempre foi no perfil de cliente ideal –entendendo suas dores, desejos e o que
realmente faz diferença no seu dia a dia.

Além disso, transformamos o LinkedIn da
Matrix, publicando frequentemente
notícias e novidades do mercado,
tornando a página um verdadeiro hub
de atualização para profissionais da área.

Stats Section Items Only

mais de

24

materiais ricos

produzidos

mais de

115

artigos no blog

para aprofundamento de temas estratégicos

uma média de

500

publicações

no LinkedIn

Criação e manutenção de sites, vídeos 3D, tour virtual e outros ativos digitais

Ações offline, como stands para feiras e eventos corporativos

Muito além do crescimento do LinkedIn

Além do impressionante aumento de seguidores, tivemos um impacto direto na geração de oportunidades de negócio. Saímos de menos de 20 leads por mês para 3 leads qualificados por dia
útil, uma transformação real na captação de potenciais clientes.

Esse é o poder de uma estratégia bem planejada.