de 800 a 16.000 seguidores
de forma orgânica em apenas dois anos.
Levar um perfil no LinkedIn de 800 para
16.000 seguidores é um desafio, ainda
mais para uma empresa B2B com um público altamente segmentado. Mas foi exatamente isso
que fizemos para a Matrix, empresa de data center que, posteriormente, foi adquirida pela SBA Edge, uma gigante global listada na Nasdaq.
de 800 a 16.000 seguidores
de forma orgânica em apenas dois anos.
Levar um perfil no LinkedIn de 800 para
16.000 seguidores é um desafio, ainda
mais para uma empresa B2B com um público altamente segmentado. Mas foi exatamente isso
que fizemos para a Matrix, empresa de data center que, posteriormente, foi adquirida pela SBA Edge, uma gigante global listada na Nasdaq.
E para quem pensa que estratégia digital se resume a postagens, a verdade é que atingir esse tipo de resultado exige muito mais.
Antes de tudo, estudamos o mercado, analisamos
a concorrência e entendemos o que o público de
tecnologia realmente buscava: recursos que facilitam
sua rotina. Com isso, estruturamos um planejamento
estratégico de redes sociais totalmente voltado para
atrair essas pessoas, oferecendo soluções para suas
principais dores. O foco sempre foi no perfil de cliente
ideal – entendendo suas dores, desejos e o que
realmente faz diferença no seu dia a dia.
Além disso, transformamos o LinkedIn da Matrix, publicando frequentemente notícias e novidades do mercado, tornando a página um verdadeiro hub de atualização para profissionais da área.
mais de
24
materiais ricos
produzidos
mais de
115
artigos no blog
para aprofundamento de temas estratégicos
uma média de
500
publicações
no LinkedIn
Criação e manutenção de sites, vídeos 3D, tour virtual e outros ativos digitais
Ações offline, como stands para feiras e eventos corporativos
Antes de tudo, estudamos o mercado, analisamos a concorrência e entendemos o que o público de tecnologia realmente buscava: recursos que facilitam sua rotina. Com isso, estruturamos um planejamento
estratégico de redes sociais totalmente voltado para atrair essas pessoas, oferecendo soluções para suas principais dores. O foco sempre foi no perfil de cliente ideal –entendendo suas dores, desejos e o que
realmente faz diferença no seu dia a dia.
Além disso, transformamos o LinkedIn da
Matrix, publicando frequentemente
notícias e novidades do mercado,
tornando a página um verdadeiro hub
de atualização para profissionais da área.
mais de
24
materiais ricos
produzidos
mais de
115
artigos no blog
para aprofundamento de temas estratégicos
uma média de
500
publicações
no LinkedIn
Criação e manutenção de sites, vídeos 3D, tour virtual e outros ativos digitais
Ações offline, como stands para feiras e eventos corporativos
Muito além do crescimento do LinkedIn
útil, uma transformação real na captação de potenciais clientes.
Esse é o poder de uma estratégia bem planejada.