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de funil travado a máquina de conversão

Quando a estratégia emperra e os resultados não aparecem, é hora de mudar o jogo. Foi exatamente isso que fizemos ao lado do Meu Crediário, uma empresa referência em análise e concessão de crédito para o varejo. O desafio? Um funil de vendas travado, com muitos leads, mas pouca qualificação, poucas oportunidades e conversões ainda menores. A solução? Nutrição extremamente segmentada + automação de marketing estratégica.
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de funil travado a máquina de conversão

Quando a estratégia emperra e os resultados não aparecem, é hora de mudar o jogo. Foi exatamente isso que fizemos ao lado do Meu Crediário, uma empresa referência em análise e concessão de crédito para o varejo. O desafio? Um funil de vendas travado, com muitos leads, mas pouca qualificação, poucas oportunidades e conversões ainda menores. A solução? Nutrição extremamente segmentada + automação de marketing estratégica.

Apesar de oferecer uma solução robusta para lojistas, o Meu Crediário enfrentava dificuldades para escalar sua operação de marketing. Os leads não avançavam no funil e a conversão de visitantes em vendas era tímida.

Com uma estratégia focada em conteúdo personalizado, formulários inteligentes e automação de ponta a ponta, transformamos o cenário.

Cada interação com o usuário — página visitada, formulário preenchido, interesse demonstrado — passou a alimentar um sistema de mensagens segmentadas, que conversavam diretamente com a dor e o momento do lead, impulsionadas por uma estrutura de lead scoring que priorizava os contatos mais qualificados.

Tudo de forma automatizada.
Tudo orientado por dados.

Personalização.

Essa foi a chave para escalar resultados sem perder relevância.

Cada usuário foi tratado como único, recebendo conteúdos e abordagens sob medida com base no seu comportamento e perfil.

Com a base estruturada e a estratégia validada, agora o Meu Crediário tem em mãos um motor de crescimento contínuo — e a FMA Go segue ao lado, otimizando cada etapa para ir ainda mais longe.